(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PM mata jovem durante troca de tiros em BH

Segundo a corporação, o militar atirou em defesa própria, tendo em vista que o menor atirou contra ele e um outro policial que atendiam a ocorrência


postado em 12/01/2018 12:25 / atualizado em 12/01/2018 14:28

Um jovem de 17 anos foi morto por um policial militar depois de atirar contra o agente, na manhã desta sexta-feira, no Bairro Camargos, Região Oeste de Belo Horizonte. Um outro comparsa, também de 17 anos, foi apreendido.

De acordo com a Polícia Militar, dois policiais foram ao cruzamento das Ruas João Batista Vieira e Pérola, na divisa dos Bairros Camargos e Santa Maria, após uma denúncia de assalto e tiroteio no local. Ao chegarem, eles foram recebidos a tiros por dois jovens que estavam em um Toyota Corolla preto. Ainda segundo a PM, os policiais revidaram como de defesa, atiraram e mataram M.J.L. 

O adolescente chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) Oeste, mas morreu ao dar entrada no centro de saúde. O outro jovem que estava com M.J.L foi apreendido. Duas armas foram recolhidas com os menores. 

Como até o início desta tarde, a ocorrência ainda não havia sido finalizada, a Polícia Militar não informou quais procedimentos serão adotados para averiguar a conduta dos agentes envolvidos. 

* Sob supervisão da subeditora Jociane Morais


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)