Publicidade

Estado de Minas

Carro cai de estacionamento e idoso fica ferido em Governador Valadares

O homem caiu do estacionamento de um supermercado da cidade ao tentar manobrar veículo automático


postado em 11/01/2018 18:42 / atualizado em 11/01/2018 20:14

(foto: Reprodução/WhatsApp)
(foto: Reprodução/WhatsApp)
Um idoso de 77 anos ficou levemente ferido nesta quarta-feira após bater o carro que dirigia no muro de um supermercado em Governador Valadares, na Região do Rio Doce, e cair do estacionamento – que fica no segundo andar do prédio. O veículo, uma HB20X, despencou com as rodas para a cima na Rua João de Barro, no Bairro Lagoa Santa.

De acordo com o Corpo de Bombeiros da cidade, o acidente pode ter acontecido porque o homem engatou uma marcha errada no carro, que é automático, perdendo o controle do veículo. No entanto, o muro do estabelecimento não conseguiu conter a força feita pelo carrro e acabou cedendo.

O homem foi socorrido pelos bombeiros com leves escoriações e foi encaminhado para o Hospital de Pronto Socorro da Unimed, no Bairro Grã-Duquesa, próximo ao supermercado. O carro, que caiu com o teto para baixo, foi deixado em posse da Polícia Militar.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade