(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PMS apreendem drogas, arma e munições em operações contra o tráfico em BH

Em imóvel na Pampulha foram encontrados 23 mil comprimidos de ecstasy, além de maconha e crack. No Barreiro militares apreenderam uma pistola .40 e munições


postado em 04/01/2018 22:08 / atualizado em 04/01/2018 22:44

Ecstasy foi encontrado em imóvel em que havia também maconha e crack(foto: PMMG/Divulgação)
Ecstasy foi encontrado em imóvel em que havia também maconha e crack (foto: PMMG/Divulgação)
Operações de policiais militares resultaram em pelo menos três apreensões de drogas relevantes nesta quinta-feira na capital. No Bairro Floresta, Leste de Belo Horizonte, suspeitos foram interceptados na Avenida do Contorno em um Ford K e equipes do Batalhão Rotam prenderam dois homens e uma mulher, suspeitos de distribuição de drogas vinda do Paraguai em Belo Horizonte.

Depois da abordagem ao veículo na Contorno, durante os levantamentos os PMs chegaram até uma casa no Dona Clara, na Pampulha, onde foi encontrada grande quantidade de entorpecentes. No local foram apreendidos 23.550 comprimidos de ecstasy, três sacolas com cerca de três quilos de crack e nove barras de maconha, além de balanças de precisão, material líquido para preparo da droga e documentos falsos.

Na Região do Barreiro operação policial resultou na apreensão de arma e munições(foto: PMMG/Divulgação)
Na Região do Barreiro operação policial resultou na apreensão de arma e munições (foto: PMMG/Divulgação)
Foram presos em flagrante por tráfico de drogas Roberto Santos Rocha, de 39 anos, Luiz Andrade do Amaral Matos, de 34, e Milena Alves Andrade, de 20. O caso foi encaminhado à Polícia Civil, que se encarregará das apurações.   
Na Rua Vinhedo, Bairro Itaipu, Região do Barreiro, a equipe Delta do Tático Móvel do 41º Batalhão fez levantamento sobre a ação de traficantes na área e hoje fechou o cerco aos criminosos. Os bandidos escaparam, porém, em dois imóveis no local foram apreendidas arma, munição e porções de droga.

De acordo com a PM, foram localizados dois carregadores de pistolas, munições calibres .40, 380, 38 e 45, uma pistola Glock .40, 4.042 pinos de cocaína, três porções da mesma droga, sete tabletes e porções menores de maconha e duas barras crack e pequenas quantidades prontas para a venda e consumo. Também foram recolhidos materiais usados para embalar os entorpecentes para o comércio direto a usuários.

Já no Bairro Lagoa, Venda Nova, os militares da Rotam prenderam um homem suspeito de tráfico. Num imóvel foram apreendidos 15 tabletes de crack e 270 pedras prontas para consumo, 54 buchas de maconha, 53 pinos de cocaína e 26 bolas de haxixe.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)