Publicidade

Estado de Minas

Quadrilha de estelionatários é presa em Contagem

Com os criminosos, a polícia apreendeu equipamentos usados para falsificar documentos e R$ 22 mil em dinheiro


postado em 28/12/2017 23:26 / atualizado em 29/12/2017 00:06

A Polícia Militar prendeu, nesta quinta-feira, 28, uma quadrilha de estelionatários que atuavam na Grande BH. De acordo com informações passadas pela corporação, seis pessoas foram presas no Bairro Xangrilá, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte, após uma denúncia anônima recebida pelo canal de atendimento unificado.

A polícia encontrou com os suspeitos materiais, como um notebook e uma máquina de plastificação, que serviam para auxiliar a falsificação de documentos. Além das ferramentas utilizadas para a prática de estelionato, a corporação apreendeu também duas porções de droga, documentos falsos e uma quantia de mais de R$ 22 mil em dinheiro.

O grupo formado por cinco homens e uma mulher usava os documentos falsificados para conseguir empréstimos em bancos. Três deles já são reincidentes no crime de estelionato. Por serem pegos na divisa de Belo Horizonte com Contagem, os suspeitos foram levados para a 4º Delegacia, no Bairro Castelo, na capital.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade