Publicidade

Estado de Minas

Idosa passa mal e morre em piscina de clube na Região Centro-Sul de BH

Mulher participava de festa de confraternização de funcionários do clube, quando sentiu-se mal e pediu por socorro ao namorado. Equipe do Samu foi chamada, mas ela não resistiu


postado em 18/12/2017 21:27 / atualizado em 18/12/2017 21:34

Militares do 22º Batalhão da PM estiveram num clube no Bairro Santo Antônio, Centro-Sul de Belo Horizonte, onde uma mulher passou mal quando estava na piscina e morreu, na tarde desta segunda-feira. A vítima, de 67 anos, participava de uma festa de confraternização dos funcionários do estabelecimento, a convite de seu namorado, quando se sentiu mal, por volta das 14h30.

A mulher foi retirada da piscina pelo namorado, ao se queixar de náuseas e tonturas. Um salva vida que estava de plantão iniciou os primeiros cuidados e foi chamado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Uma equipe da Unidade de Salvamento Avançado (USA/Samu) foi enviada ao clube, mas chegando lá foi constatado o óbito da idosa. Peritos da Polícia Civil também estiveram no local e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal. A ocorrência foi registrada na 1ª Delegacia de Polícia, que vai aguardar os resultados dos exames que apontam a causa da morte. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade