(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Crianças vítimas da tragédia de Janaúba recebem alta em Montes Claros

As duas eram as últimas vítimas internadas na cidade. Outras duas pessoas ainda estão em tratamento em Belo Horizonte


postado em 11/12/2017 15:27 / atualizado em 11/12/2017 17:30

Mais duas crianças, de 4 e 5 anos, feridas no incêndio criminoso da creche Gente Inocente, em Janaúba, no Norte de Minas, deixaram o hospital na manhã desta segunda-feira. As duas vítimas eram as últimas internadas na cidade.

De acordo com a assessoria da Santa Casa de Montes Claros, Thiago Felipe Medeiros, de 4 anos, e Ruan Emanuel, de 5, tiveram queimaduras de 2º e 3º grau pelo corpo e estavam internados há cerca de dois meses. Eles continuarão recebendo acompanhamento médico após a alta.

Segundo a Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig), duas pessoas ainda estão internadas no Hospital João XVIII, em Belo Horizonte, referência no atendimento a politraumatizados, intoxicação e queimados. Entre elas, uma mulher em estado grave, que está apresentando melhoras, e uma criança, também em estado grave, porém com o quadro estável.

Na segunda-feira, morreu a auxiliar de professora Jéssica Morgana Silva Santos, de 23, que estava internada em estado grave na Santa Casa de Montes Claros. O número de mortos subiu para 13.

* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)