(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Chuva intermitente em BH derruba árvore, poste de luz e ''afunda' ônibus

Bombeiros estiveram no Bairro Sion para a retirada da árvore, que derrubou, por sua vez, um poste de luz. No Bairro Luxemburgo, também na Região Centro-Sul, motorista aguardava o reboque


postado em 02/12/2017 18:22 / atualizado em 02/12/2017 20:31

Árvore caída em via publica, na tarde deste sábado, após chuvas no Bairro Sion, na Rua Patagônia 421, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Ninguém ficou ferido.(foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros)
Árvore caída em via publica, na tarde deste sábado, após chuvas no Bairro Sion, na Rua Patagônia 421, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Ninguém ficou ferido. (foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros)

Motorista de ônibus observa o ônibus que dirigia preso pelo asfalto que cedeu na Rua Guaicuí(foto: Laura Rezende Gerken)
Motorista de ônibus observa o ônibus que dirigia preso pelo asfalto que cedeu na Rua Guaicuí (foto: Laura Rezende Gerken)
A chuva intermitente em Belo Horizonte está dentro do esperado. A previsão é do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

O instituto também prevê que a primeira quinzena de dezembro em Belo Horizonte será de muita chuva.

De acordo com o Inmet, a capital mineira terá chuva dentro da média para o mês de dezembro. A média histórica do mês é de 319,4 mm. A perspectiva é que fique dentro desses parâmetros, mas os próximos 15 dias serão bem chuvosos

A chuva começou na capital nessa quinta-feira e deve continuar no fim de semana.

O fim de semana também será chuvoso nas regiões Central, Sul e Norte de Minas Gerais. Por enquanto, não há perspectiva de quedas de granizo, como aconteceu em Caeté, Ribeirão das Neves, e Pedro Leopoldo na última quarta-feira.

A queda da árvore na Rua Patagônia, no Bairro Sion, provocou a derrubada de um poste de luz(foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros)
A queda da árvore na Rua Patagônia, no Bairro Sion, provocou a derrubada de um poste de luz (foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)