(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia procura homem que sequestrou esposa de procurador do MPF em BH

Servidora foi rendida chegando em casa, no Bairro Ipiranga. Ela teve que sacar R$ 700 e entregar ao bandido


postado em 22/11/2017 06:00 / atualizado em 22/11/2017 08:15

Policiais civis da 8ª Delegacia Distrital, no Bairro Santa Inês, Leste de Belo Horizonte, estão investigando o sequestro-relâmpago da mulher de um procurador do Ministério Público Federal (MPF) em Minas Gerais. A vítima, de 42 anos, funcionária do Tribunal de Justiça de Minas, foi rendida quando chegava em casa, no Bairro Ipiranga, Nordeste da capital.

A mulher foi rendida por um homem magro, alto, de cor negra, que com a mão por baixo da blusa a obrigou a passar para o banco de trás de seu Toyota Corolla, na noite da segunda-feira. O criminoso, ao volante, seguiu em direção ao Bairro Santa Inês, onde parou numa agência do Banco Itaú, na Avenida Contagem.

A servidora pública teve que sacar R$ 700 de sua conta e entregar ao bandido. Em seguida, ele a deixou no local e fugiu com o carro, levando a bolsa e outros objetos dela que ficaram no interior do veículo. O procurador, junto com policiais militares, deduzindo que se tratava de um sequestro-relâmpago já estava na rua checando caixas de bancos 24 horas, quando recebeu ligação de sua mulher dizendo onde estava.

Até o começo da noite de ontem, o Toyota Corolla não havia sido localizado. A Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado, mas não deu detalhes, não dizendo se o criminoso tinha sido identificado pelas imagens de câmeras de segurança da casa da vítima, imóveis vizinhos ou da agência bancária.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)