(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Ônibus com estudantes de Direito tomba na BR-381, em Belo Oriente

Quatro pessoas que iam para os Jogos Jurídicos Mineiros ficaram feridas no acidente


02/11/2017 10:35 - atualizado 02/11/2017 14:49

(foto: Reprodução/WhatsApp)
(foto: Reprodução/WhatsApp)
Um ônibus que transportava estudantes de Direito da PUC-Minas, em Belo Horizonte, para Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, tombou no início da manhã desta quinta-feira, na BR-381, em Belo Oriente.

Quatro pessoas tiveram leves escoriações, segundo o Corpo de Bombeiros de Ipatinga, foram encaminhadas à UPA de Ipatinga, e já tiveram alta.

Segundo os militares, o ônibus bateu contra um carro de passeio, que ficou danificado na lateral, ao lado do motorista. Após a batida, o motorista da condução perdeu o controle, tombando ao lado da via, que não precisou ser interditada. Os outros estudantes ficaram no local aguardando remanejo. 

Jogos jurídicos

Os universitários seguiam para os Jogos Jurídicos Mineiros, que começam nesta quinta-feira e vão até domingo. O evento é voltado para acadêmicos de Direito e associações atléticas de universidades. Entre as modalidades estão futebol, judô, natação, peteca e desafio de charangas. Desde 2010, os jogos são realizados anualmente pela Liga Jurídica Mineira. 
 

Morte em Ibiá

No Alto Paranaíba, uma pessoa morreu em uma colisão que envolveu dois carros e um caminhão, na manhã desta quinta-feira. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, os veículos seguiam pela BR-262, na altura do município de Ibiá, quando o motorista de um dos automóveis tentou fazer uma ultrapassagem, mas acabou atingindo o parachoque do veículo que estava à frente. Com o impacto, o carro rodou e invadiu a pista contrária, sendo atingido por um caminhão. O condutor do veículo de passeio morreu no local. Um Kia Soul que vinha logo atrás também se envolveu na batida, mas ninguém ficou ferido.


 *Sob supervisão do editor Benny Cohen


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)