Publicidade

Estado de Minas

Mãe confunde freio com acelerador, capota carro e bebê de 3 meses morre

Carro capotou em rua da cidade de Monte Carmelo. Bebê foi arremessado do veículo


postado em 17/09/2017 12:20 / atualizado em 18/09/2017 09:27

Um bebê de apenas 3 meses morreu depois que a mãe, uma jovem de 20 anos, capotou o carro na cidade de Monte Carmelo, no Alto Paranaíba. O acidente ocorreu no fim da tarde de sábado. A criança foi enterrada na manhã deste domingo.

De acordo com a Polícia Militar, a mulherer dirigia pela Rua Wilton de Oliveira Cunha, no Bairro Sidônio Cardoso, onde mora, quando passou por uma rampa, teria confundido o freio com o acelerador e capotou o carro. O veículo ficou com as quatro rodas para cima.

O menino foi arremessado do automóvel e parou embaixo dele. A jovem disse à polícia que a criança estava na cadeirinha, no banco de trás. Mas, testemunhas sustentaram que o bebê estava no colo da mulher, enquanto ela dirigia. Ele foi levado ao hospital de pronto-socorro da cidade com traumatismo craniano, mas já chegou sem vida.


A PM informou que a mãe também foi socorrida à unidade de saúde. O boletim de ocorrência foi enviado à Polícia Civil, mas somente nesta segunda-feira o delegado responsável deve decidir se vai indiciá-la.

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade