(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Jovem é assassinado a tiros por homem encapuzado em BH

Pablo Henrique de Jesus dos Santos foi morto a tiros na Rua Filomena Reis de Oliveira. A suspeita levantada por testemunhas é de acerto do tráfico de drogas


postado em 09/09/2017 08:11

A polícia está à procura de um homem suspeito de assassinar um jovem de 26 anos no Bairro Mantiqueira, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte. Pablo Henrique de Jesus dos Santos foi morto a tiros na Rua Filomena Reis de Oliveira por uma pessoa encapuzada. A suspeita levantada por testemunhas é de acerto do tráfico de drogas.

De acordo com a Polícia Militar (PM), moradores acionaram a corporação depois de ouviram barulhos de tiros. Quando a viatura chegou ao local, Pablo já estava caído no chão. Ele foi socorrido e encaminhado em estado grave para o Hospital de Pronto-socorro Risoleta Neves, em Venda Nova. Porém, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Testemunhas contaram que Pablo tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Por volta de 1h, um Fiat Idea prata parou próximo a um jovem e um homem encapuzado desceu do banco de trás do veículo. Armado, o criminoso atirou várias vezes contra a vítima. Os populares informaram que Pablo chegou a pedir para não ser morto.

Segundo a PM, o atirador seria um homem identificado como Tom. Ele também teria envolvimento com o tráfico de drogas. O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)