(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Boato de mamografia gratuita no Instituto Mário Penna circula nas redes sociais

Instituição diz que campanha de prevenção ao câncer de mama, o Outubro Rosa, ainda não começou


postado em 29/08/2017 17:50 / atualizado em 29/08/2017 18:54

O boato circulou pelas redes sociais e pelo WhatsApp. Instituto ainda não iniciou as campanhas para o Outubro Rosa.(foto: Reprodução/Facebook)
O boato circulou pelas redes sociais e pelo WhatsApp. Instituto ainda não iniciou as campanhas para o Outubro Rosa. (foto: Reprodução/Facebook)
Um boato de que o Instituto Mário Penna estaria agendando gratuitamente mamografias está circulando pelas redes sociais e pelo WhatsApp, mas a informação de que o instituto já teria iniciado as ações para a campanha Outubro Rosa não passa de um rumor.

Em nota, o Instituto Mário Penna explicou que a campanha do mês de prevenção ao câncer de mama, o Outubro Rosa, ainda não começou. "Atualmente, a marcação de exames e procedimentos nas unidades da instituição devem ser marcadas com o pedido médico. Portanto, as mensagens divulgadas nas redes sociais e WhatsApp sobre a marcação de mamografias não são verdadeiras", diz o texto.

De acordo com a assessoria de imprensa, o Instituto Mário Penna tem a expectativa de abrir vagas para mamografia assim que a campanha tiver início. Os meios de comunicação da instituição e da imprensa serão alertados quando a informação for confirmada.

*Estagiário sob supervisão da subeditora Ellen Cristie


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)