(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Arraial de Belo Horizonte vai alterar o trânsito de BH neste fim de semana

Mudanças vão ocorrer no sábado e domingo, no entorno da Avenida dos Andradas. Pontos de ônibus e táxis serão alterados e circulação de veículos será proibida


postado em 30/06/2017 13:18 / atualizado em 30/06/2017 13:32

(foto: Prefeitura de Belo Horizonte/ Divulgação)
(foto: Prefeitura de Belo Horizonte/ Divulgação)

O encerramento do Arraial de Belo Horizonte neste fim de semana provocará mudanças no trânsito da Região Central de Belo Horizonte. As mudanças começam a partir das 22h desta sexta-feira. 

De acordo com a BHTrans, as vias serão sinalizadas e agentes da autarquia auxiliarão os motoristas com o apoio de policiais militares e guardas municipais. 

As alterações já começam nesta sexta-feira, a partir de 22h, com a reserva de vias no entorno da Praça da Estação, para o estacionamento exclusivo de veículos credenciados pela Prefeitura de Belo Horizonte para o Arraial de Belo Horizonte. 

Durante o sábado e o domingo, a BHTrans também altera a circulação de veículos na extensão da Avenida dos Andradas entre 14h e 1h. A via estará fechada neste intervalo de tempo para a apresentação das atrações juninas que devem atrair, segundo a PBH, 20 mil pessoas. 

Pontos e itinerários de ônibus das linhas que circulam pela avenida também serão alterados. De acordo com a Bhtrans, no interior dos ônibus dessas linhas haverá cartazes com informações, que também serão afixados nos pontos habituais e provisórios das linhas.
 
 Os detalhes completos das alterações no trânsito e nas linhas de ônibus podem ser conferidos no site da BHTrans.

Confira, abaixo, o mapa divulgado pela autarquia apontando as mudanças que vão ocorrer durante o fim de semana. 
(foto: BHTrans/ Divulgação )
(foto: BHTrans/ Divulgação )



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)