(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PMs prendem acusados de atacar veículos para roubar carga na Grande BH

Parte de um carregamento de laticínios e o caminhão foram encontrados em imóvel em Ribeirão das Neves. Duas mulheres, um homem e um adolescente foram detidos


postado em 05/06/2017 20:49 / atualizado em 05/06/2017 22:31

Trio é suspeito de participar de outros assaltos (foto: PMMG/Divulgação)
Trio é suspeito de participar de outros assaltos (foto: PMMG/Divulgação)

Militares do 65º Batalhão da PM recuperaram parte de uma carga de laticínios e prenderam duas mulheres e um homem envolvidos com a chamada “Quadrilha do Fubá”, que vem cometendo uma série de assaltos na área do Bairro Veneza, em Esmeraldas, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Na tarde desta segunda-feira, os ladrões tomaram um caminhão de assalto na Avenida Dionísio Germano, próximo a uma unidade da PM.

Teve início então uma busca na região para encontrar o veículo. No começo da noite, PMs encontraram o caminhão com parte das mercadorias escondido nos fundos de um imóvel na Rua Dois, no Bairro Jardim Verona, em Ribeirão das Neves, cidade que faz limite com Esmeraldas. Uma mulher foi presa no local.

A partir de levantamentos junto à mulher os militares chegaram ao casal apontado como responsável pelo roubo. Os três foram presos, além de apreendido um adolescente também suspeito de participar do assalto. Na casa da mulher que escondeu o caminhão e parte da carga, também foram apreendidos vários documentos, que seriam de vítimas da gangue.

Os envolvidos foram levados para o plantão da Polícia Civil em Ribeirão das Neves, que vai ficar responsável pelas investigações em torno da quadrilha e das pessoas que teriam ficado com parte do carregamento de laticínios.

 

(RG) 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)