(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia apreende drogas que seriam vendidas em festival sertanejo

Drogas e armas foram apreendidas em Contagem e Belo Horizonte após polícia receber denúncia anônima


postado em 09/04/2017 11:39 / atualizado em 09/04/2017 11:43

Drogas, dinheiro e armas foram levados para uma delegacia. Duas pessoas foram presas(foto: Polícia Militar/Divulgação)
Drogas, dinheiro e armas foram levados para uma delegacia. Duas pessoas foram presas (foto: Polícia Militar/Divulgação)
Uma denúncia de tráfico de drogas levou a Polícia Militar a prender dois homens e apreender uma grande quantidade de LSD e ecstasy no início da noite de sábado em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a PM, a operação ocorreu após uma denúncia anônima informando que uma quadrilha venderia drogas em um festival sertanejo em Santa Luzia.

A ocorrência foi registrada por volta das 18h40. Segundo a PM, seguindo as informações da denúncia, eles abordaram um homem de 32 anos que estava em um carro na Rua 15. Ao revistar o veículo, eles encontraram uma mochila com balança de precisão, uma porção de cocaína, 197 micropontos de LSD, 4.536 comprimidos de ecstasy e R$ 450 em dinheiro. A mochila estava no bagageiro do carro. Questionado, o homem disse que não sabia das drogas no veículo, e que havia emprestado o carro para um amigo.

Ainda por conta da denúncia, os policiais foram até um apartamento no Bairro Castelo, Região da Pampulha, em Belo Horizonte, onde foi detido um homem de 30 anos. Ao ser abordado, ele disse que tinha uma pistola na gaveta de um móvel em um dos quartos. Além da arma, foram apreendidas sete munições, um carregador com mais três, cinco pinos de cocaína, uma porção de maconha e R$ 3,1 mil reais.

Os policiais também foram até o Bairro Glória, Região Noroeste de Belo Horizonte. Onde encontraram em uma casa dois revólveres calibre 32 carregados e um simulacro de arma de fogo. O alvo da denúncia não foi localizado. A ocorrência foi registrada na delegacia de plantão de Contagem.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)