(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem tenta furar fila do ônibus e leva golpe de canivete em Belo Horizonte

Briga ocorreu em estação do Move no Centro da capital. Suspeito se apresentou à polícia e disse que a vítima e outros homens danificaram porta do veículo para entrar na frente dos passageiros que estavam na fila


postado em 31/03/2017 08:49 / atualizado em 31/03/2017 09:21

Briga ocorreu no fim da tarde passada na Estação do Move Tupinambás, no Centro(foto: Beto Magalhães/EM/DA Press - 26/02/2015)
Briga ocorreu no fim da tarde passada na Estação do Move Tupinambás, no Centro (foto: Beto Magalhães/EM/DA Press - 26/02/2015)
Uma briga na fila do Move, no fim da tarde de quinta-feira, quase terminou em morte no Centro de Belo Horizonte. Um jovem de 25 anos foi detido após esfaquear um homem de 34 que tentou furar a fila do embarque na Estação Tupinambás, na Avenida Paraná.

A Polícia Militar (PM) foi chamada após a denúncia de que um homem no local estava gravemente ferido após levar facadas e que o autor havia fugido. No entanto, o agressor havia comparecido, espontaneamente, na 6ª Companhia da PM para relatar o caso.

De acordo com a polícia, ele disse que estava voltando para casa quando a vítima e um grupo de pessoas chegaram e tentaram furar a fila de passageiros. Na versão dele, os homens começaram a danificar a porta do Move para entrar primeiro.

O agressor disse à polícia que, se sentindo desrespeitado, jogou um cone na direção dos envolvidos. Foi quando a vítima teria sacado uma faca e partido para cima dele. O jovem disse à polícia que pegou um canivete para se defender e eles começaram a briga. De acordo com a PM, o jovem detido contou que a vítima tentou atingí-lo, mas errou o golpe. Então, ele reagiu e feriu o outro homem com o canivete na altura do abdomen.

O homem de 34 anos foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital João XXIII. Por conta da gravidade do ferimento, não foi possível colher sua versão. O jovem detido sofreu um corte superficial em um dos braços, mas dispensou atendimento e foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (Ceflan), com a arma usada no crime.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)