(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Três homens são detidos pichando edifício na Savassi

Segundo informações da PM, eles resistiram à ordem de prisão e agrediram os militares


postado em 14/03/2017 11:03 / atualizado em 14/03/2017 15:17

(foto: Polícia Militar/ Divulgação )
(foto: Polícia Militar/ Divulgação )
A Polícia Militar (PM) deteve na noite dessa segunda-feira três homens que pichavam um edifício na Rua Pernambuco, na Savassi, Região Centro Sul da capital. Segundo informações da corporação, uma moradora do edifício acionou a PM após verificar que um homem estaria próximo a sua janela, na parte externa do prédio, no décimo andar.


Segundo os militares, o homem, ao ser avistado, recebeu ordens para descer e se entregar, mas se negou a fazê-lo e continuou a danificar o edifício com uma lata de spray preta. A PM acionou o Corpo de Bombeiros  para fazer a apreensão do pichador no alto do prédio e, durante a ação, um morador informou que outros dois homens também estariam envolvidos na ocorrência.


A PM realizou buscas no interior do edifício e encontrou os outros dois suspeitos dentro de um apartamento, no décimo primeiro andar. Os homens teriam entrado por uma janela de um dos quartos no local. Após resistir à ordem de voz de prisão e agredir os policiais, os homens foram detidos. O outro, que ainda estava do lado de fora, foi apreendido pelos bombeiros.


Apesar da presença dos militares, os homens conseguiram danificar parte da estrutura exterior do edifício (foto: Polícia Militar/ Divulgação)
Apesar da presença dos militares, os homens conseguiram danificar parte da estrutura exterior do edifício (foto: Polícia Militar/ Divulgação)
Wallace Gonçalves da Silva, de 32 anos, Igor Stanciolo Castriota, de 21, e Luiz Felipe Santos de Oliveira, de 23, foram detidos e entregues à Polícia Civil. Ainda segundo os militares, os três homens sofreram lesões leves devido à resistência na abordagem dos militares e foram encaminhados à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Centro-Sul.

Os três homens têm, juntos, 16 passagens por pichação e tráfico de drogas. Luis Felipe dos Santos, no entanto, é o mais reincidente do trio, com sete passagens em seus registros.

RB


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)