(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas RAJA GABAGLIA

Homem tenta perseguir motociclista a pé e morre atropelado na Raja Gabaglia

Depois de sofrer um acidente e tentar negociar com motociclista, homem de 27 anos acaba atropelado ao tentar interceptar a pé o piloto que bateu no seu carro e fugiu


postado em 29/01/2017 16:55 / atualizado em 29/01/2017 17:57

Um homem de 27 anos morreu atropelado ao tentar interceptar um motociclista que bateu em seu carro e fugiu, na madrugada de hoje, na Avenida Raja Gabaglia, no Bairro Santa Lúcia, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. De acordo com o relato de uma testemunha que estava dentro do veículo da vítima, Bruno Henrique Lara estava subindo a via em seu VolksWagen Fox, no sentido BH Shopping, por volta de 1h, quando um motociclista bateu na traseira do veículo.

Ainda segundo a testemunha, Bruno desembarcou para ver os estragos e negociar o possível conserto com o motociclista. Os dois condutores chegaram a conversar, mas num dado momento, o piloto da moto subiu no veículo e acelerou, fazendo um retorno proibido sobre o canteiro e tomando o sentido Assembleia. Bruno então saiu correndo para tentar interceptá-lo e ao deixar o canteiro central acabou sendo atropelado por um Honda Fit que descia a via.

Segundo o motorista do Honda Fit, a vítima apareceu do canteiro central inesperadamente. Uma manobra de desvio foi tentada sem sucesso e o homem acabou sendo atropelado e morto. Uma ambulância do Samu chegou ao local para trentar o atendimento, mas constatou o óbito imediato. O motorista do Honda Fit foi submetido ao teste do bafômetro que não acusou embriaguez. Ele disse também que trafegava em velocidade compatível com a avenida. Ninguém anotou a placa da moto, mas câmeras de segurança da via podem ajudar a identificar o motociclista que fugiu sem prestar socorro. O caso seguiu para a delegacia do departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)