A Polícia Militar apreendeu na noite de sexta-feira mais de 200 caixas de cervejas que seriam adulteradas num sítio em Couto, povoado de Cláudio, no Centro-Oeste de Minas Gerais. Os falsificadores conseguiram fugir.
Os militares encontraram no imóvel rótulos e tampas de marcas com preços mais vantajosos no mercado. As garrafas estavam de molho em recipientes com água, estratégia usada para a retirada dos rótulos originais.
A investida no sítio teve início por meio de uma denúncia anônima de uma pessoa que estranhou o intenso movimento de caminhões na propriedade rural.
Quando chegaram ao local, os militares encontraram os materiais. Pessoas que estavam no sítio perceberam a chegada da PM e fugiram por um matagal. Os militares fizeram um rastreamento na região, mas não localizaram os suspeitos.
Publicidade
PM apreende mais de 200 caixas de cervejas cujas marcas seriam adulteradas
Apreensão foi num sítio em Couto, povoado de Cláudio, no Centro-Oeste de Minas. Militares encontraram no imóvel rótulos e tampas de marcas com preços mais vantajosos no mercado
Publicidade
