(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia Civil investiga sumiço de menina de 5 anos no Centro-Oeste de Minas

O padrasto da criança foi preso por apresentar documentação falsa. Polícia investiga se ele tem envolvimento no desaparecimento de sua enteada, ocorrido no sábado em Carmo da Mata


postado em 16/11/2016 15:37 / atualizado em 16/11/2016 18:30

A Polícia Civil investiga o desaparecimento de uma menina de 5 anos no último sábado, em Carmo da Mata, na Região Centro-Oeste de Minas Gerais. Ana Clara Pereira Gonçalves estava em casa com a mãe, o padrasto e o irmão mais novo quando sumiu.

Segundo a Polícia Militar (PM), Marciana Pereira da Cruz, de 23 anos, informou que, por volta das 15 horas de sábado, a filha estava na sala assistindo televisão e perguntou se poderia ir à casa de uma amiguinha para brincar. Sem saber se a mãe da colega estaria em casa, Marciana negou o pedido e foi para a área de serviço lavar roupas.

Segundo ela, ao retornar à sala, às 18 horas, percebeu que a filha não estava mais em casa. A mãe então ligou para o padrasto, que havia saído. Ele voltou para casa e, juntos, iniciaram as buscas por Ana Clara.

O casal foi procuar a criança na casa de vizinhos e parentes e, não a encontrando, procurou a polícia. A PM de Carmo da Mata realizou buscas na cidade e na região, mas sem sucesso.

Na delegacia, o padrasto apresentou Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa e, por isso, foi preso em flagrante. A Polícia Civil investiga se ele teve alguma participação no sumiço da enteada.

O delegado responsável pelo caso já ouviu mãe e padrasto em depoimento e deve ouvir testemunhas nos próximos dias, em busca de informações que possam ajudar a solucionar o caso.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)