(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Vídeo mostrando acidente com ciclistas na Pampulha viraliza na internet

A postagem foi feita às 15h14 de terça-feira e às 20h54 desta quinta já atingia 31.559 visualizações. Internautas manifestam revolta e pedem mais respeito aos ciclistas


postado em 21/07/2016 20:33 / atualizado em 22/07/2016 11:07


Um vídeo mostrando um acidente envolvendo ciclistas na orla da Lagoa da Pampulha viraliza nas redes sociais. A postagem foi feita às 15h14 de terça-feira e às 20h54 desta quinta já atingia 31.559 visualizações, com 249 curtidas e 45 comentários.

O diretor de novas tecnologias Nedson Conde participava de um treino na Avenida Otacílio Negrão de Lima, próximo ao Museu de Arte da Pampulha, com uma câmara acoplada no seu capacete. Logo depois de uma curva, um veículo “comeu” faixa, atingido a contramão, e um atleta que estava logo à sua frente perde o equilíbrio, vindo a cair, sendo atingido por outro ciclista.

Nas redes sociais, Nedson Conde postou a seguinte mensagem: ''Boa tarde!!! Gravei o Acidente durante o treino matinal de hoje na lagoa com a equipe %u202Abrouaventuras%u202C e alguns membros da %u202Aaceciclismo%u202C, graças a Deus não caí. Estávamos alinhados no pelotão quando um Palio em alta velocidade invade a contramão, local de faixa contínua, causando um tombo em dois atletas. Segue o vídeo - Ajude-nos a encontrar este motorista'', escreveu Conde, que anotou a placa do veículo.

Nos comentários, Nedson Conde diz que uma das vítimas, identificada por Arthur, quebrou a clavícula. O outro, chamado Koren, só ralou, segundo ele.

''Que chato!!! Precisamos de uma atitude de reeducação dos motoristas que trafegam na Lagoa da Pampulha, pois isso acontece a todo momento. Uma falta de respeito e educação impressionante'', escreveu Alexandre Cota Mol.


''Verifiquei na Polícia Civil e esse motorista poderá ser acionado judicialmente. Ele deu causa ao acidente e as filmagens comprovam. Além disso, evadiu-se do local sem prestar socorro. É imprescindível que os dados do veículo constem nos BOs feitos, creio que um para o Koren e outro para o Arthur. Com os dados do veículo, a própria polícia localiza e faz a devida intimação'', orientou Thiago Morandi.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)