(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Carro com excesso de passageiros capota e seis pessoas ficam feridas na MGC-401, em Janaúba

O veículo onde estavam as vítimas foi atingido por outro carro que tentou uma ultrapassagem. Com o contato, capotou para fora da pista. O outro automóvel fugiu


postado em 20/07/2016 13:57

O veículo capotou para fora da pista ao ser tocado por outro carro(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
O veículo capotou para fora da pista ao ser tocado por outro carro (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

O acidente com um carro superlotado terminou com seis pessoas feridas na manhã desta quarta-feira na MGC-401, em Janaúba, na Região Norte de Minas Gerais. O veículo onde estavam as vítimas foi atingido por outro carro que tentou uma ultrapassagem. Com o contato, capotou para fora da pista. Em seguida, o automóvel que teria provocado a batida fugiu.

A ocorrência foi registrada por volta das 7h30. O Gol seguida de Verdelândia em direção à Janaúba. Quando passava pelo km 132, um outro veículo tentou a ultrapassagem e acabou provocando o acidente. “Testemunhas contaram que o outro veículo tentou uma ultrapassagem forçada sobre o Gol e acabou colidindo na parte dianteira. O motorista perdeu o controle da direção e o carro capotou”, explicou o sargento Arlei Ângelo.

Depois do acidente, o veículo que teria provocado o acidente fugiu e ainda não foi encontrado. O Corpo de Bombeiros e equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreram as vítimas e as levaram para o Hospital Regional de Janaúba.

O condutor do Gol foi multado por causa do excesso de passageiros. “Tinham seis pessoas dentro do veículo. Ele será notificado por isso, pois foi configurado o excesso de passageiros”, afirmou o sargento Arlei. Como o carro ficou fora da rodovia, ela não precisou ser interditada.

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e médicos do Samu(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e médicos do Samu (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)