(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Assessora de Ana Hickmann recebe alta em SP e demonstra gratidão

Giovana Oliveira, baleada durante atentado à apresentadora de TV, agradeceu em rede social aos médicos paulistas e do Biocor, em BH, além de amigos e familiares


postado em 02/06/2016 14:46 / atualizado em 02/06/2016 15:02

(foto: Reprodução Instagram)
(foto: Reprodução Instagram)
Recebeu alta hoje do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, a assessora da apresentadora de TV Ana Hickmann, Giovana Alves de Oliveira, baleada em um quarto do Hotel Caesar Business, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, no dia 21 de maio. Depois de 13 dias de internação, a mulher que também é assessora da artista recebeu autorização médica para se recuperar em casa do ataque cometido por Rodrigo Augusto Pádua, de 30 anos, fã de Ana Hickmann, que planejou um atentado contra a apresentadora. Natural de Juiz de Fora, na Zona da Mata, Rodrigo foi morto durante a invasão ao quarto da modelo pelo marido de Giovana, cunhado da apresentadora, Gustavo Henrique Bello, que também estava no momento do crime.

Em sua página no Instagram, Giovana demonstrou gratidão, festejou a saída do hospital e agradeceu pelo apoio que recebeu durante o período em que esteve internada. “Saindo do hospital pra mais um passo da minha recuperação, agora em casa. Muito obrigada a Deus, meu marido, minha família, amigos e todas as mensagens, orações e energias positivas que foram enviadas, que certamente foram fundamentais pra minha rápida melhora”, disse na rede social.

Ela ainda agradeceu nominalmente ao Júlio, a quem chamou de “um anjo da guarda, que salvou a minha vida, me tirando daquele hotel”, e a toda a equipe do Hospital BioCor, em BH, para onde foi levada logo após o atentado. Citou os médicos Leonardo Feber, Joel Teles e Eduardo Reis. Da unidade hospitalar de São Paulo, o Sírio Libanês, agradeceu aos doutores Dante Senra e Raul Cotait. “Fui tratada com muita eficiência e principalmente com muito carinho”, ressaltou. O post recebeu muitas curtidas e também comentários de pessoas ligadas a Giovana, dando força para a recuperação.

No dia do atentado, Rodrigo abordou o cunhado de Ana Hickmann no corredor do hotel e o obrigou a levá-lo até o quarto onde Ana estava, com Giovana. O fã então começou a xingar e ameaçar de morte a apresentadora. Minutos depois, Gustavou travou uma luta corporal com o rapaz, que atirou e acabou atingido Giovana. Na última terça, 31, a apresentadora que até então estava afastada do trabalho retomou, emocionada, a rotina de gravações de seu programa Hoje em Dia, na Rede Record.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)