(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Músico de Milton Nascimento tem casa invadida e instrumentos roubados em BH

Guitarrista Wilson Lopes relatou por meio de rede social que ele e sua família passaram "momentos terríveis". Nenhum dos equipamentos foi recuperado e não há informações sobre os criminosos


27/05/2016 14:52 - atualizado 27/05/2016 17:46
432

Músico teve vários equipamentos roubados em Belo Horizonte
Músico teve vários equipamentos roubados em Belo Horizonte (foto: Reprodução Facebook )
O guitarrista mineiro Wilson Lopes, músico da banda de Milton Nascimento, teve a casa invadida e vários instrumentos roubados em Belo Horizonte. O caso ocorreu na última segunda-feira. Até o momento, nenhum dos equipamentos foi recuperado e não há informações sobre os criminosos.

Wilson Lopes contou que sua esposa, a irmã dela e o namorado foram rendidos na porta de casa por volta das 22h por três homens armados. Os criminosos invadiram a residência e amarraram as vítimas. "Cheguei dez minutos depois com meu filho e entrei com o carro na garagem, sem notar nada de estranho", disse. Em seguida, segundo o músico, chegou o quarto assaltante. "Ficamos amarrados por cerca de duas horas, enquanto eles (assaltantes) enchiam os carros com os equipamentos", disse.

Além de equipamentos de som, televisão, eletrodomésticos e roupas, os criminosos levaram três guitarras, cinco violões, um baixo e outros instrumentos. O prejuízo com o roubo não foi divulgado. "Sem dúvida é uma perda significativa e que vai prejudicar meu trabalho. Quase todos os equipamentos foram levados", completou.

Nesta sexta-feira, Wilson Lopes postou uma mensagem no Facebook agradecendo parentes e amigos. No post, Wilson detalhou os instrumentos levados durante o assalto. "Oi pessoal. Estou aqui para agradecer todo o carinho que recebi de vcs estes dias. Eu e minha família passamos momentos terríveis... sem palavras. Mas tudo bem, estamos aqui. Aproveito para pedir a vocês que redobrem o cuidado e atenção ao chegarem em suas casas. Segue aqui a lista e algumas fotos de meus instrumentos roubados. De novo, muitíssimo obrigado pelo carinho. Bj geral!".

Procurada pelo Estado de Minas, a Polícia Civil informou que está investigando o caso.





receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)