(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Cinco ruas terão sentido de circulação alterado esta semana em BH


postado em 17/05/2016 13:13 / atualizado em 17/05/2016 17:18

Os motoristas que circulam pelos bairros Céu Azul, em Venda Nova, Cachoeirinha, na Região Nordeste, e Santa Tereza e Santa Efigêniia, na Região Leste, devem ficar atentos às mudanças no sentido de circulação de algumas vias.

A BHTrans informou que está implantando alterações em cinco ruas de três regiões – Leste, Nordeste e Venda Nova - da capital. As mudanças são resultado de solicitações da comunidade e de estudos técnicos da empresa e objetivam reorganizar a circulação de trânsito e proporcionar mais segurança e fluidez nas vias.

No Bairro Céu Azul, a Rua Radialista Décio Silveira, entre Rua Luiz Rodrigues Araújo e Rua João Magela Luz, atualmente mão dupla, passou a operar em mão única direcional na segunda. No Bairro Cachoeirinha, a Rua Salitre, entre Avenida Cachoeirinha e o número 33 da Rua Salitre, atualmente mão dupla, passou a operar em mão única direcional nesta terça.

A partir desta quarta-feira, será alterado o sentido direcional da Rua Thereza Moreira Ferreira, entre Rua Oligisto e Rua Salinas, no bairro Santa Tereza. Atualmente mão dupla, a via passa a operar em mão única direcional.

Na quinta, será alterado o sentido direcional de dois trechos, no bairro Santa Efigênia:  Rua Amoras, entre Rua Frutal e Rua Santa Luzia, atualmente mão dupla, passa  a operar em mão única, e Rua Abrolhos, entre Rua Santa Luzia e Rua Frutal, atualmente mão dupla, também passa a operar em mão única direcional.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)