(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Duas pessoas são assassinadas em Contagem, diz PM


postado em 06/02/2016 12:57

Duas pessoas foram assassinadas na noite dessa sexta-feira, em Contagem na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Em um dos casos, um homem é suspeito de ter matado a esposa, conforme a Polícia Militar.

Segundo a PM, a vítima, de 47 anos, levou uma facada e chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU). Ela foi atendida no Hospital Municipal de Contagem, onde faleceu. O crime ocorreu na Rua Hercílio Gomes da Silva, Bairro Darcy Ribeiro.

No Bairro Tupã, um homem de 44 anos foi encontrado morto em uma chácara onde morava com a esposa. Segundo ela, por volta das 19h de ontem, a vítima a acompanhou até um ponto de ônibus. Por volta da meia-noite, a mulher fez uma ligação para o marido, porém não conseguiu falar com o companheiro.

Quando retornou à chácara, ela percebeu que a porteira da propriedade estava aberta e a casa se encontrava trancada. O corpo do homem foi encontrado pela esposa perto da residência. Segundo a PM, ele pode ter sido morto a pauladas.

A ocorrência foi encerrada na 7ª Delegacia de Contagem.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)