
Expositores da Feira de Artes, Artesanato e Produtores de Variedades de Belo Horizonte, a popular Feira Hippie,realizada na Avenida Afonso Pena aos domingos, devem ficar atentos ao prazo para recadastramento na Prefeitura de Belo Horizonte. O objetivo é a renovação do documento de licenciamento anual.
Os detalhes do procedimento foram publicados na última edição do Diário Oficial do Município. Segundo a Regional Centro-Sul da PBH, entre 22 de fevereiro e 13 de maio os expositores devem comparecer à Gerência Regional de Feiras Permanentes (Rua dos Tupis, 149 - 8º andar, Centro) com uma série de documentos, entre eles o credenciamento atual, duas fotos, documentos pessoais, comprovante de residência, comprovação de pagamento da última taxa devida, referente ao ano de 2015, entre outros.
Quem não comparecer ao recadastramento dentro do prazo, sonegar informações ou passar dados incorretos pode perder o direito de participação na feira. Para conferir a lista completa de documentos e a escala de convocação, clique aqui.
