(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Suspeito de cometer série de homicídios em Goiás e Bahia é preso em Belo Horizonte

Contra ele constavam dois mandados de prisão, em virtude de homicídios


postado em 25/11/2015 17:16 / atualizado em 25/11/2015 17:34

(foto: Polícia Civil/Divulgação)
(foto: Polícia Civil/Divulgação)
Receptação e uso de documentos falsos. Foram por estes dois crimes que a a Polícia Civil prendeu em flagrante Ismário Ferreira de Souza, 27 anos, que era considerado foragido da Justiça por homicídios cometidos em Goiás e Bahia. Ele foi reconhecido pelo policial Adilson Ramos, no dia 13 deste mês, ocasião em que foi detido e encaminhado ao Departamento de Trânsito (Detran), em virtude de flagrante.

A Polícia Civil levantou o histórico criminal do suspeito e descobriu que tratar-se de um indivíduo de considerado perigoso, natural da Bahia. Ismário pertence a uma violenta quadrilha envolvida em roubo a banco e explosão de caixas eletrônicos.

Contra ele constavam dois mandados de prisão, em virtude de homicídios cometidos na Bahia e em Goiás, sendo que neste último, a justiça já o havia condenado há mais de 26 anos de prisão. Ismário foi encaminhado para a Penitenciária Nelson Hungria, autuado pelo crime de receptação, onde, posteriormente também foram cumpridos os mandados de prisão referentes aos homicídios cometidos nos outros estados.

“Ainda que o emprego da tecnologia seja de grande importância no trabalho investigativo, nada substitui o ‘tirocínio’ e a vivacidade policial”, acrescenta o chefe da Divisão Especializada de Investigações de Crimes Contra a Vida, Luiz Flávio Cortat.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)