(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Jovens são baleados em praça no Aglomerado da Serra

As vítimas estavam na Praça do Cardoso quando foram abordadas por um grupo armado. Quatro pessoas foram feridas e encaminhadas por moradores para o Hospital João XXIII


postado em 26/10/2015 11:07 / atualizado em 26/10/2015 11:32

A Polícia Civil está à procura de criminosos que balearam quatro pessoas na noite de domingo no Aglomerado da Serra, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. As vítimas estavam na Praça do Cardoso quando foram abordadas por um grupo armado. Veículos que estavam próximo ao local também foram atingidos pelos disparos. Até a manhã desta segunda-feira, nenhum suspeito do crime foi identificado. A motivação é desconhecida.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu por volta das 22h de domingo. Testemunhas contaram que Ítalo Henrique de Souza Santana, de 19 anos, Cristian Soares dos Santos, de 21, e dois adolescentes de 16, estavam na praça quando um carro branco se aproximou e parou na Avenida Jeferson Coelho da Silva na esquina com Rua Flor de Maio.

Quatro ocupantes do veículo desceram com armas na mão e foram em direção às vítimas. Em seguida, atiraram várias vezes e fugiram. Ítalo foi atingido na perna, no braço e na barriga. Cristian levou um tiro nas costas, assim como um dos menores. O outro adolescente se feriu no ombro. Eles foram socorridos por populares e encaminhados para o Hospital João XXIII.

Uma testemunha contou que passava de carro quando avistou os quatro homens atirando. Com medo, abandonou o veículo no local e fugiu correndo. A perícia da Polícia Civil encontrou marcas de tiros em caminhões que estavam parados próximo ao local. Cápsulas de calibre .40 foram apreendidas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)