(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Ladeira do Bairro Salgado Filho vai ser palco de mundialito de rolimã neste domingo

O evento vai acontecer na Rua Magi Salomo. Além da competição, haverá apresentação circenses, djse show da banda Zevinipim e Bloco do Moréré


postado em 02/10/2015 18:44

Competição será divida em três modalidades: velocidade, manobra e estilo(foto: Mundialito de Rolimã do Abacate/Divulgação)
Competição será divida em três modalidades: velocidade, manobra e estilo (foto: Mundialito de Rolimã do Abacate/Divulgação)

Uma das principais ladeiras de Belo Horizonte vai ser palco para o Quatro Mundialito de Rolimã do Abacate no próximo domingo. O evento vai acontecer na Rua Magi Salomon, no Bairro Salgado Filho, na Região Oeste da capital mineira. Além da competição, haverá apresentação circenses, djse show da banda Zevinipim e Bloco do Moréré.

O mundialito será dividido em três categorias, velocidade, manobra e estilo. Na primeira, os competidores são divididos em baterias eliminatórias até a definição do campeão. Em outro momento, os participantes mais experientes descerão a ladeira fazendo truques para convencer os jurados. Por fim, o público ajudará a definir quem foi o competidor com visual e carrinho mais divertidos.

O evento começa às 9h com abertura da pista para reconhecimento e definição das baterias das categorias velocidade e manobra. Às 11h inicia-se a competição. Antes, durante e depois da disputa, os competidores e o público serão animados com djs.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)