(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Novo incêndio destrói 70 veículos em pátio de Nova Lima

Ao todo, já são mais de 90 veículos queimados somente nesta semana no local. Primeiro caso aconteceu na segunda-feira. Polícia suspeita de incêndio criminoso


postado em 25/09/2015 08:11

O fogo destruiu cerca de 70 veículos no pátio do Bairro Chácara Bom Retiro, em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, no início da madrugada desta sexta-feira. Este é o segundo incêndio registrado no local nesta semana e a polícia suspeita de crime.

A Polícia Militar (PM) foi chamada por um guarda municipal, que fazia uma ronda perto do pátio quando avistou focos de incêndio. Vizinhos disseram a ele ter visto dois homens desconhecidos correndo em direção ao córrego que fica nos fundos do local. O guarda e outras pessoas tentaram apagar o fogo, mas não conseguiram. O Corpo de Bombeiros foi chamado.

Segundo a corporação, o combate às chamas durou cerca de quatro horas. Guardas municipais e caminhões-pipa fornecidos pela prefeitura também ajudaram. O incêndio foi debelado por volta da 1h. O local foi isolado para os trabalhos da perícia da Polícia Civil, diante da suspeita de incêndio criminoso.

Na segunda-feira, 23 carcaças de veículos que estavam no local foram destruídas em outro incêndio. O fogo havia começado em dois carros.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)