(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia recupera mais um adolescente que fugiu de unidade socioeducativa em Contagem

Grupo conseguiu sair da unidade da Subsecretaria de Atendimento às Medidas Socioeducativas (Suase), que funciona na Delegacia Especializada de Proteção à Criança e Adolescente


postado em 11/09/2015 13:31 / atualizado em 11/09/2015 13:37

Mais um adolescente que fugiu de uma unidade socioeducativa durante a madrugada de quinta-feira em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte, foi recapturado. De acordo com a Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds), o quinto menor, dos 13 que escaparam, foi localizado na manhã desta sexta-feira. Eles foram reencaminhados para a Dopcad.

Conforme o em.com.br já informou, os treze adolescentes fugiram por volta das 3h de quinta-feira, o grupo conseguiu sair da unidade da Subsecretaria de Atendimento às Medidas Socioeducativas (Suase), que funciona no mesmo prédio da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e Adolescente (Dopcad).

Ainda na quinta-feira, uma operação da Polícia Militar (PM) recapturou quatro dos 13 adolescentes. Três foram encontrados em uma casa no Bairro Industrial São Luiz, na mesma cidade. A Seds informou ainda que a direção da unidade instaurou um procedimento interno para apurar as circunstâncias do caso.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)