(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Licitação para obras do Mercado do Cruzeiro deverá ser aberta apenas em 2016

Prefeitura publicou no Diário Oficial do Município que vai contratar uma empresa para analisar o orçamento do projeto


postado em 03/08/2015 14:55 / atualizado em 03/08/2015 15:11

A licitação para a obra do Mercado do Cruzeiro, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, deverá ocorrer somente no primeiro trimestre de 2016. A prefeitura da capital publicou no último sábado, no Diário Oficial do Município (DOM), que vai contratar uma empresa especializada para analisar o orçamento da obra e realizar a validação dos quantitativos do projeto.

De acordo com a prefeitura, depois que este processo for finalizado, será preciso a aprovação de uma lei específica, para que o haja a concessão. Por conta disto, a licitação deverá sair até março do ano que vem.

Para participar da sessão de abertura do pregão eletrônico, os interessados deverão cadastrar-se junto às agências do Banco do Brasil S/A, gratuitamente, para obtenção da senha de acesso. Para obter informações sobre o sistema “pregão eletrônico”, poderá ser acessado o sitio www.bb.com.br, opção Governo, ou diretamente em www.governo-e.com.br ou www.licitacoes-e.com.br também no site do Banco do Brasil.

O edital está disponível nos sítios citados anteriormente ou no www.pbhativos.com.br, ou poderá ser adquirido cópia impressa, através de depósito bancário no valor de R$ 6,29 (seis reais e vinte e nove centavos) no Banco do Brasil, agência 1615-2, conta corrente 9190-1 a favor da PBH Ativos S/A. O edital será entregue mediante apresentação do original do recibo do depósito bancário.

Qualquer informação poderá ser obtida na Gerência Administrativa da PBH Ativos, à Av. Afonso Pena nº 774, 5º andar, Centro – Belo Horizonte/Minas Gerais ou pelo telefone (031) 3246-7044.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)