(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Suspeitos de integrar quadrilha paulista especializada em roubos são presos em BH

Eles tinham uma lista armazenada no celular com vários nomes que a PM suspeita de que sejam possíveis vítimas. Caso foi entregue à Polícia Civil


postado em 22/07/2015 14:00 / atualizado em 22/07/2015 14:15

Três homens foram presos no início da tarde desta quarta-feira depois de arrombarem uma residência localizada na Região do Barreiro, em Belo Horizonte, com o objetivo de roubar objetos de valor. De acordo com a Polícia Militar, eles são suspeitos de integrarem uma quadrilha de São Paulo especializada em assaltos contra empresários. O trio foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do Barreiro.

Segundo informações do sargento Luciano Araujo, do 41° Batalhão da PM, o crime aconteceu na Rua Helio Takahashi, número 41. Uma viatura fazia patrulhamento pela região, quando recebeu informações sobre um possível arrombamento. Quando os militares chegaram ao local, flagraram os bandidos dentro da casa. Os três são de São Paulo, sendo que um deles tem descendência japonesa. No momento do arrombamento, não hiavia nenhum morador na casa.

“O que chamou a nossa atenção é que os suspeitos tinham uma lista com todas as informações da vítima armazenada em um celular. Além disso, contavam uma série de nomes, que acreditamos ser de outras pessoas que eles pretendiam roubar em Minas Gerais”, disse o sargento Luciano Araujo. Ainda de acordo com a polícia, os homens não quiseram informar como conseguiram as informações da vítima.

Devido a chegada dos militares, os bandidos não conseguiram levar objetos de valor da casa. O trio foi preso e encaminhado para a 36° Seccional do Barreiro. A ocorrência foi entregue à Polícia Civil, que agora, vai investigar os presos e se a quadrilha já fez outras vítimas na capital.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)