(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Terceiro ônibus é incendiado em Sarzedo

Último crime aconteceu na manhã deste sábado no Bairro Brasília. A Polícia Militar faz buscas pelos suspeitos da sequência de ataques


postado em 18/07/2015 15:41 / atualizado em 18/07/2015 15:43

Mais um ônibus foi incendiado na cidade de Sarzedo, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Esta é a terceira ocorrência desse tipo registrada na cidade neste sábado.

Segundo a Polícia Militar (PM) da cidade, por volta das 11h30, o veículo foi incendiado no cruzamento das ruas Iolanda Martins e Sinfrônio Moreira, no Bairro Brasília. Criminosos pararam o veículo, que estava sem passageiros, mandaram o motorista desembarcar e atearam fogo.

Até o momento, nenhum suspeito da série de ataques foi preso. Várias viaturas percorrem a cidade para tentar localizar os autores. A suspeita é de que crimes podem ter sido motivados pela morte de um homem ocorrida na noite de sexta-feira no Bairro Brasília.

O primeiro ônibus foi queimado na MG-040, perto do Bairro Jardim Vera Cruz. Segundo a PM, o veículo parou para embarcar passageiros e os ocupantes foram surpreendidos por dois homens armados, fugiram em direção ao Bairro Planalto depois do crime. O Corpo de Bombeiros foi acionado.

Por volta das 4h, três homens queimaram outro veículo no ponto final do Bairro Santo Antônio. As imagens da câmera de segurança que fica próxima ao local foi repassadas à polícia.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)