(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Pai e filha de 5 anos são mortos a tiros na zona rural de Andradas

Segundo testemunhas, três homens armados e encapuzados entraram no imóvel atirando durante a madrugada. A motivação do crime é desconhecida


postado em 14/07/2015 11:24 / atualizado em 14/07/2015 11:34

Policiais militares da região de Andradas, no Sul de Minas, estão à procura dos três homens que atiraram em três pessoas da mesma família na madrugada desta terça-feira na zona rural da cidade. Pai e filha, de 5 anos, morreram. A mãe da criança foi atingida no braço.

O crime aconteceu em um sítio no Bairro Córrego Fundo, a 10 quilômetros da área urbana. Testemunhas disseram à Polícia Militar (PM) de Andradas que, por volta das 4h45, três homens armados e encapuzados entraram no imóvel e atiraram nas vítimas. Logo em seguida, eles teriam embarcado em um carro e fugido por uma estrada vicinal que dá acesso a Ouro Fino e Monte Sião.

Conforme a PM, José Florêncio de Pontes, de 42 anos, teria sido o primeiro atingido. Depois, a filha dele, I.G.P, de 5 anos, foi baleada na cabeça. A esposa de José, de 37 anos, teria saído correndo e foi atingida no braço. Ela foi socorrida na Santa Casa de Andradas, onde passa por cirurgia.

O casal não tinha passagens pela polícia. Os militares apuram se eles estavam envolvidos em alguma rixa. Até o momento, nenhum suspeito do crime foi localizado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)