(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Policiais civis se envolvem em briga na porta de boate em Nova Lima

Um dos investigadores foi espancado e encaminhado para o Hospital João XXIII. O outro tentou espantar os rivais atirando para o alto no Trevo do Seis Pistas


postado em 08/06/2015 13:08 / atualizado em 08/06/2015 16:31

Dois policiais civis se envolveram em uma briga na saída da boate Garota Carioca, no Vila da Serra, em Nova Lima, Região Metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada desta segunda-feira. Um deles foi espancado e encaminhado para o Hospital João XXIII. O outro tentou espantar os rivais atirando para o alto no Trevo do Seis Pistas.

De acordo com a Polícia Civil, a confusão começou por volta de 0h. Os investigadores Obille Master Pereira, lotado na 1ª Delegacia de Betim, e Glaicon Filemon Monteiro, da 4ª Delegacia Regional de Ibirité, discutiram com três jovens dentro da casa noturna, na fila para o pagamento. O motivo do bate-boca não foi informado pela polícia.

O grupo saiu da boate e brigou na rua. As imagens mostram a confusão entre os cinco envolvidos, além dos tiros disparados por Obille. É possível ver também Glaicon apanhando no chão até que os outros jovens deixam o local de carro.

A Polícia Militar e a Central de Operações da Polícia Civil (Cepolc) foram acionadas por testemunhas. Conforme o boletim de ocorrência, Obille relatou que viu o colega sendo espancado por três pessoas, por isso fez disparos “para resguardar sua integridade física e do outro policial”. Obille disse que se identificou como policial, mas não foi atendido pelos rapazes e também acabou agredido.

Os três jovens que brigaram com os investigadores deixaram o local da briga em um Renault Logan, mas foram encontrados horas depois por policiais civis, quando já estavam em casa. Eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes, assim como Obille. Os rapazes não tiveram os nomes divulgados pela Polícia Civil porque a coorporação ainda investigada a participação de cada um. Eles têm 18 e 19 anos.

Glaicon foi levado para o Hospital João XXIII. Os envolvidos foram ouvidos e liberados pelo delegado de plantão e passaram pelo exame de corpo de delito. A investigação sobre o caso, registrado como lesão corporal, continuará com a 4ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Lima, de responsabilidade da delegada Lorena Vaz de Melo.

O em.com.br entrou em contato com a Corregedoria da Polícia Civil, que informou que ainda não tomou nenhuma decisão sobre o caso. Policiais confirmaram que Obille não trabalhou hoje na 1° Delegacia de Betim, mas não souberam dizer se ele estava de folga.

A reportagem também tentou entrar em contato com a boate Garota Carioca, mas o site do local informa que não há expediente às segundas-feiras. 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)