(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Trânsito está complicado na Av. Cardeal Eugênio Pacelli onde caminhão derrubou poste

Faixa da direita, no sentido BH, está fechada porque ainda há pedaços de poste e fiação


postado em 31/03/2015 07:51 / atualizado em 31/03/2015 08:46

O trânsito está caótico na manhã desta terça-feira na Avenida Cardeal Eugênio Pacelli, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A lentidão é reflexo do fechamento da faixa da direita, no sentido BH, onde um caminhão derrubou um poste e a fiação na noite de ontem.

De acordo com a Transcon, a Cemig é aguardada para retirar o material e depois o tráfego será liberado. Enquanto isso, motorista enfrentam filas até a BR-381 (Rodovia Fernão Dias). O cruzamento com a Avenida Amazonas também está muito congestionado e há reflexos até no Anel Rodoviário de BH.

Acidente

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o caminhão transportava grande quantidade de peças automotivas e tombou, o que ocasionou grande derramamento de óleo diesel no asfalto. Havia grande risco no local, logo foi necessário o envolvimento de diversos órgãos a fim de promover a desenergização da rede elétrica, o posicionamento correto do veículo para posteriormente iniciar a remoção da carga. Os bombeiros isolaram o local e fizeram a contenção do combustível para prevenção contra incêndios. Não houve vítimas e o veículo já foi retirado. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)