(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Suspeito de matar mãe de gêmeos é ouvido e polícia apura se crianças estão mortas

Logo depois do depoimento, policiais civis saíram em diligências com o suspeito. Possibilidade da morte dos bebês é investigada


postado em 17/02/2015 17:27 / atualizado em 17/02/2015 18:17

(foto: Polícia Civil/Divulgação)
(foto: Polícia Civil/Divulgação)


O homem de 49 anos suspeito da morte de Izabella Marquez Gianvechio, de 22 anos, foi ouvido pela Polícia Civil na tarde desta terça-feira em Uberaba, no Triângulo Mineiro. Ele se apresentou espontaneamente à delegacia e, logo em seguida, saiu em diligências com a delegada Carla Bueno e investigadores. A possibilidade da morte das crianças é apurada. Segundo policiais, a delegada deve conceder uma entrevista coletiva com mais detalhes sobre o caso ainda hoje.

 

De acordo com as investigações, Izabella Marquez Gianvechio saiu de casa na última quinta-feira junto com os dois filhos gêmeos. Em um áudio enviado pela jovem a uma amiga, ela disse que iria se encontrar com o suposto pais das crianças, identificado como Matusalém Ferreira Júnior, de 49 anos, mas que ninguém poderia saber o encontro. Os dois se encontraram próximo ao Parque Fernando Costa, em Uberaba.

Câmeras de segurança do local foram analisadas pela polícia. As imagens mostram Izabella chegando em um táxi, conduzido por um parente dela, e em seguida a jovem entra em um Fox, cor chumbo, que estava parado nas proximidades, junto com os dois filhos. Poucos minutos depois, um homem não identificado entra no carro.

Depois que foi acionada, a polícia começou a fazer buscas na região, mas não encontrou vestígios que levassem até as crianças e a mulher. No sábado, o corpo de Izabella foi encontrado em uma rodovia da cidade paulista Aramina, na divisa com Minas Gerais. A vítima estava com uma perfuração na cabeça provocada por bala. As crianças não foram localizadas.

A delegada Carla Bueno, responsável pelas investigações, informou que a motivação do crime pode ser passional. Matusalém, que é casado e pai de dois filhos, teve um relacionamento extraconjugal com Izabella. Os vários encontros entre o casal resultaram no nascimento dos irmãos gêmeos.

Conforme a delegada, durante a gravidez, Matusalém desapareceu. Porém, depois do nascimento das crianças, Izabella resolveu procurá-lo novamente. Para Carla Bueno, o homem pode ter se sentido pressionado e resolveu cometer o crime. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)