(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homens com uniformes da PM arrombam caixas eletrônicos em BH

Três homens renderam dois vigilantes do prédio da Secretaria Municipal de BH, onde arrombaram dois caixas eletrônicos


postado em 15/02/2015 21:02 / atualizado em 16/02/2015 07:36

Três homens arrombaram dois caixas eletrônicos localizados dentro do prédio da Secretaria Municipal de Educação de Belo Horizonte, na tarde deste domingo. Dois dos assaltantes estavam fardados com uniforme da Polícia Militar. O grupo fez dois reféns durante a ação; um guarda municipal e um segurança.

Tem alguma denúncia ou flagrante? Mande sua sugestão para o nosso WhatsApp: 8502-4023

De acordo com informações da PM, um dos homens usava o fardamento completo da corporação enquanto o outro vestia o uniforme de educação física. O terceiro homem usava roupas comuns. Os três estavam armados.

Os vigilantes foram rendidos e amarrados. Segundo eles, o grupo utilizou ferramentas de serralheiro para arrombar os equipamentos do Banco do Brasil e Banco Itaú. As duas gavetas de dinheiro e os computadores do circuito interno de vigilância foram levados. A quantia de dinheiro roubada ainda não foi contabilizada.

A ação começou às 13h e se estendeu até às 18h. Os dois vigilantes foram soltos quando o grupo saiu. Segundo o guarda municipal, havia um carro dando cobertura aos criminosos. Ninguém foi preso.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)