(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Jovem não morre por sorte durante assalto a veículo no Bairro Padre Eustáquio

Após reagir e brigar com o assaltante, a vítima viu o criminoso apertar o gatilho várias vezes e a arma não disparar. Três pessoas, inclusive uma menor de 14 anos, foram presas


postado em 02/01/2015 08:21 / atualizado em 02/01/2015 12:19

Um jovem de 21 anos não morreu por sorte, durante um assalto, na noite dessa quinta-feira, no Bairro Padre Eustáquio, na Região Noroeste de Belo Horizonte. Após ser abordado por três criminosos, que exigiram a entrega do veículo em que estava, a vítima não atendeu à ordem, reagiu e começou a lutar com o assaltante, que tentou atirar várias vezes contra a cabeça do jovem, mas o revólver não disparou.

Os outros dois bandidos, um homem de 35 e uma menor de apenas 14, agrediram a namorada do jovem, que tinha ficado no veículo, e fugiram, deixando o terceiro assaltante para trás. Segundo a Polícia Militar, eles foram presos, após rastreamento, no Bairro Coqueiros, na Região da Pampulha. O criminoso, após bater o carro em um muro, ainda tentou escapar a pé, mas foi contido pelos militares.

As vítimas foram atendidas e medicadas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Centro-Sul. O jovem teve um ferimento no rosto e escoriações pelo corpo. O bandido que brigou com a vítima não quis ser atendido pela equipe médica. Os três assaltantes foram ecaminhados ao Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional (CIA/BH).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)