(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem é preso na Pampulha com vários papelotes de cocaína em Hilux

O suspeito assumiu a autoria das substâncias e foi autuado em flagrante por tráfico de drogas


postado em 21/11/2014 22:12 / atualizado em 21/11/2014 22:22

A Polícia Militar prendeu em flagrante, na noite desta sexta-feira, um homem que trafegava em uma Hilux, no Bairro Alípio de Melo, Região da Pampulha, com vários papelotes de cocaína preparados para venda. O suspeito, de 36 anos, assumiu ser o autor das drogas, mas não informou qual seria o destino delas. Ele também não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e foi encaminhado para a Central de Flagrantes (Ceflan) 2.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe do Tático Móvel deparou com uma caminhonete Hilux, de cor preta e com vidros muito escuros parada em um semáforo na Avenida Abílio Machado. Os policiais sinalizaram para o motorista encostar o veículo, mas o condutor prosseguiu e jogou um objeto na rua pelo vidro do passageiro. A PM localizou o produto e constatou que era um papelote com cocaína.

A poucos metros, o suspeito parou a caminhonete e a Polícia encontrou outros papelotes de cocaína no porta-luvas do veículo e na carteira do motorista. Questionado sobre o local em que mora, o homem levou os militares até seu apartamento, na Avenida Augusto de Lima, no Centro, onde foi encontrado mais drogas e uma balança de precisão. A polícia não soube informar a origem e nem o destino dos entorpecentes.

Conforme a Ceflan 2, a quantidade de cocaína apreendida aproxima-se de um quilo. A PM disse que os papelotes da substância estavam prontos pra serem vendidos. O suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)