(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem morre atropelado por carro próximo à Praça da Liberdade

Segundo o motorista, a vítima atravessou a avenida falando ao celular e sem olhar para os lados


postado em 07/11/2014 19:45 / atualizado em 03/12/2014 16:50

(foto: Marcelo Faria/EM/D.A.Press)
(foto: Marcelo Faria/EM/D.A.Press)

Um homem de 54 anos morreu atropelado, na noite desta sexta-feira, ao tentar atravessar a Avenida Brasil, próximo à Praça da Liberdade, no Bairro Funcionários, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. A vítima ainda foi socorrida com vida, mas morreu no hospital.

De acordo com a Polícia Militar, o motorista do Gol preto informou que o pedestre atravessou a rua falando ao celular, sem olhar para os lados e longe do semáforo. O condutor tentou frear, mas não conseguiu evitar a colisão. O trânsito ficou complicado em ambos os lados da avenida.

Ainda segundo a PM, a documentação do carro e do motorista estava legal. Ele ainda passou por exames de alcoolemia e foi constatado que o condutor não havia ingerido bebida alcoólica. Ele foi conduzido para a Delegacia de Plantão do Detran para prestar mais esclarecimentos.

A vítima chegou a ser socorrida com vida pelo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). José Eustáquio Lousada da Silva foi levado ao Hospital João XXIII em estado grave e sofreu parada cardíaca ao chegar na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Os médicos tentaram reanima-lo, mas o homem não resistiu.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)