(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mais de duas mil pessoas participam de manifestação no Centro de Belo Horizonte

Segundo Polícia Militar, ação começou com reunião de cerca de 250 pessoas na porta do Palácio da Liberdade. Em seguida, grupo se dirigiu para a Praça Sete e Praça da Estação, onde mais de duas mil participaram do protesto


postado em 27/09/2014 12:15 / atualizado em 27/09/2014 13:06

Mais de duas mil pessoas participaram de uma manifestação na Região Central de Belo Horizonte na manhã deste sábado. O grupo se reuniu na Praça da Liberdade e, após a concentração, desceu até a Praça Sete e interditou os dois sentidos da Avenida Afonso Pena por mais de uma hora. Depois os manifestantes seguiram em caminhada até a Praça da Estação.

Os manifestantes protestavam contra a retirada dos moradores das áreas ocupadas na capital e região metropolitana e em apoio aos professores. O grupo era composto por integrantes do Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação de Minas Gerais (SIND-UTE/MG), o Movimento dos Atingidos por Barragens (MAB) e o Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST).

Enquanto caminhavam em direção à Praça Sete, algumas pessoas aproveitam para realizar campanha com bandeiras e distribuir panfletos para a candidata à presidência Dilma Rousseff e de outros candidatos a deputados federal e estadual.

De acordo com a Polícia Militar, o movimento não causou desordem ou tumultos e policiais acompanharam a caminhada o tempo todo.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)