(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Ocupação de ciclistas termina em confusão na Savassi

Segundo testemunhas, o grupo fechou o cruzamento das avenidas Getúlio Vargas e Cristóvão Colombo um motorista de ônibus teria se irritado


postado em 26/09/2014 22:43 / atualizado em 13/05/2015 10:15

Motorista abandonou o ônibus após discutir com grupo de ciclistas na Savassi
Motorista abandonou o ônibus após discutir com grupo de ciclistas na Savassi

Um bloqueio para a passagem de ciclistas no cruzamento das avenidas Getúlio Vargas e Cristóvão Colombo, no Bairro Funcionários, na Região da Savassi, terminou em confusão na noite desta sexta-feira. De acordo com testemunhas, cerca de 50 ciclistas estavam fazendo um protesto e bloquearam o trânsito de veículos para a passagem do grupo. Irritado com a situação, um motorista de ônibus da linha 4111 (Dom Cabral/Anchieta) discutiu com os ciclistas e depois abandonou o veículo. Um agente da BH Trans assumiu a direção e retirou o coletivo da via.

                                            Veja imagens do motorista abandonando o ônibus
                                                                            

Uma mulher que estava no ponto de ônibus e não quis ser identificada afirmou que os ciclistas seguiam pela Avenida Getúlio Vargas e bloquearam o trânsito da Avenida Cristóvão Colombo quando o coletivo que seguia por essa via, sentido Avenida do Contorno, tentou forçar a passagem.

 Houve confusão e os ciclistas foram em direção ao ônibus e chegaram a entrar em conflito com o motorista. De acordo com a Polícia Militar, o coletivo foi apedrejado e os vidros das portas dianteira e traseira ficaram destruídos.

Por conta do tumulto, o trânsito ficou complicado na região.  A ocorrência mobilizou um grande número de policiais. Os responsáveis pelos danos ao coletivo não foram identificados.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)