(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem dorme debaixo de caminhão e morre atropelado no Paulo VI

Motorista saiu para trabalhar e não viu que um desconhecido estava dentro da garagem de seu imóvel


postado em 08/08/2014 07:43

Um homem, ainda não identificado, morreu atropelado por um caminhão na madrugada desta sexta-feira no Bairro Paulo VI, Região Nordeste de Belo Horizonte. Ele estava dormindo sob o veículo e teve o corpo esmagado quando o caminhoneiro saiu para a rua.

O acidente aconteceu na garagem de uma casa na Rua Alecrim da Serra. De acordo com a Polícia Militar (PM), o caminhoneiro contou que entrou no veículo por volta das 3h para ir trabalhar. Ao ligar o caminhão e realizar a manobra para sair da garagem, ele percebeu que as rodas pareciam presas. No entanto, não desconfiou de nada anormal, pois isso é comum quando o veículo está sem ar.

Já na rua, por causa da luz do farol na garagem, ele viu uma mochila encostada na parede. Desconfiado, ele desceu do caminhão para ver o que havia acontecido e encontrou o corpo de um homem, que estava usando bota preta, calça jeans, um agasalho de uma empresa de locação de máquinas.

O caminhoneiro ligou para a PM e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A morte foi confirmada ainda no local e a perícia foi acionada. Segundo a polícia, o motorista acredita que a vítima estava dormindo sobre as rodas do veículo quando foi atropelado. Também existe a suspeita de que a vítima estava embriagada, já que havia um forte cheiro de bebida no local. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Plantão do Detran.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)