(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Manifestação de agentes penitenciários deixa trânsito lento no Hipercentro

O grupo seguiu em passeata até a Rua da Bahia. Os servidores reivindicam a nomeação de concursados em 2012


postado em 29/07/2014 11:18 / atualizado em 30/07/2014 18:46

Manifestação ocupou duas pistas da Avenida Afonso Pena, no Centro(foto: Sindicato dos Agentes Penitenciários de Minas Gerais (Sindasp-MG)/Divulgação)
Manifestação ocupou duas pistas da Avenida Afonso Pena, no Centro (foto: Sindicato dos Agentes Penitenciários de Minas Gerais (Sindasp-MG)/Divulgação)

O trânsito ficou lento no Hipercentro de Belo Horizonte na manhã desta terça-feira por causa de protesto de agentes penitenciários. O grupo reivindicava a nomeação de concursados em 2012, após divulgação pela Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds) do cronograma de posses.

Segundo a PM, cerca de 40 pessoas fecharam parte da Praça Sete por volta das 11h30, quando duas faixas da avenida ficaram fechadas. Mas o Sindicato dos Agentes Penitenciários de Minas Gerais (Sindasp-MG) calcula que havia cerca de 500 pessoas no local. A manifestação gerou reflexos na Avendia Amazonas e Ruas Tamóios e Bahia, sempre no sentido Rodoviária/Mangabeiras.

 

Em seguida, o grupo seguiu em passeata para a Rua da Bahia, entre Gonçalves Dias e Bias Fortes, e deixou o trânsito lento. De acordo com a BHTrans, às 14h a manifestação foi encerrada.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)