(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Salão de festas pega fogo no Bairro Jardim Canadá, em Nova Lima

Haveria um casamento nesta noite, mas o evento teve que ser cancelado


postado em 17/05/2014 13:00 / atualizado em 18/05/2014 12:34

Fogo teve início no teto do salão de festas (foto: Reprodução TV Alterosa)
Fogo teve início no teto do salão de festas (foto: Reprodução TV Alterosa)
Um incêndio consumiu o salão de festas Domus XX, localizado no Bairro Jardim Canadá, em Nova Lima, na Grande BH. O fogo teve início por volta das 12h deste sábado e foi controlado pelo Corpo de Bombeiros, que enviou quatro viaturas ao local.

O incêndio começou durante a montagem de uma festa de casamento que seria realizado nesta noite. Familiares dos noivos foram até o local, mas não quiseram falar com a reportagem.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo teria sido provocado por um curto circuito e consumiiu rapidamente toda a estrutura de madeira do telhado da casa de festas. Durante o trabalho dos bombeiros, parte do telhado desabou. As chamas também consumiram o mobiliário da casa e o aparelho de som, mas ninguém ficou ferido.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o incêndio causou lentidão na BR-040 por causa da curiosidade de motoristas.

Por meio de nota, a direção do espaço informou que o salão funciona desde 2008 e está com a documentação regular. Os responsáveis também informaram que outro salão foi disponibilizado para a realização da festa de casamento.

“A direção do salão constituiu um comitê para prestar esclarecimentos a todos os clientes com eventos agendados para os próximos dias, a fim de encontrar a melhor solução para eles, incluindo a possibilidade de transferência para salões similares, até que o Domus XX esteja liberado e apto a exercer suas atividades”.

Assista a reportagem da TV Alterosa



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)