(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem é preso após capotar Hilux roubada em Betim

Criminoso roubou o carro no Centro da cidade e fugiu com as vítimas dentro do carro, entre elas uma criança de oito anos. Quando chegou na Rodovia Fernão Dias, já com os comparsas, ele se envolveu em um acidente


postado em 25/04/2014 13:43 / atualizado em 25/04/2014 17:45

Um homem foi preso na tarde desta sexta-feira depois de capotar uma Hilux roubada em Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Dentro do veículo estavam as vítimas - um idoso e uma criança de 8 anos. De acordo com a Polícia Militar o bandido roubou o carro na Avenidas das Américas, próximo ao Centro da cidade. Em seguida, fugiu com a escolta de outros dois comparsas que estavam em um carro modelo gol.

Segundo o capitão Antuer Júnior, eles se envolveram em um acidente quando chegaram no entroncamento das BRs 381 e 262. "Os suspeitos levaram o veículo, mas não deixaram as vítimas sair do carro. Eles ficaram indecisos em qual caminho seguir e acabaram batendo quando chegaram na Rodovia Fernão Dias. O Gol desceu o barranco que fica às margens do acostamento, enquanto a Hilux capotou na pista", disse. As vítimas tiveram escoriações leves e foram socorridas para o Hospital Municipal de Betim. Os suspeitos que estavam no Gol conseguiram fugir, mas o homem que dirigia a Hilux foi preso e com ele foi estava um revólver calibre 38. Os militares ainda não fizeram a identificação do suspeito, que será encaminhado para a 8° Delegacia Seccional de Betim, onde a ocorrência será encerrada.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)