(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Jovem é executado em casa e mãe relata que assassinos usavam camisas da Polícia Civil

A corporação está apurando o caso para saber se os invasores eram realmente policiais. O crime foi na cas da vítima na Rua Matildes Augusta de Jesus, Bairro Diamante


postado em 22/03/2014 16:48

A Polícia Civil em Belo Horizonte está apurando a morte de um jovem de 19 anos no Bairro Diamante, no Barreiro. Leandro Silva Figueiredo Torres foi executado a tiros na madrugada deste sábado dentro de casa, na Rua Matildes Augusta de Jesus. A mãe da vítima testemunhou a abordagem e relatou, tanto para os policiais civis quanto para os militares responsáveis pelo registro da ocorrência, que os assassinos usavam camisas da Polícia Civil.

De acordo com o boletim de ocorrência da PM, a mulher disse que, por volta de 4h20, os homens invadiram casa saltando o muro. Eles bateram na porta dizendo que eram policiais. De acordo com a testemunha, três homens entraram no imóvel e outro ficou no portão de “espreita”. Conforme o relato, os homens usavam roupas escuras nas quais estavam escritas Polícia Civil.

Segundo relato da mãe, os homens pegaram Leandro e levaram para o quintal da casa. Eles perguntaram o nome do rapaz, mas a mãe não soube dizer qual foi a resposta do filho. Os homens foram na direção da mulher e pediram a identificação, sendo que ela informou imediatamente o nome Leandro. Os invasores mandaram a mulher ir para a rua, momento que ela ouviu apenas o barulho dos tiros. Conforme o boletim de ocorrência, os assassinos fugiram em uma “perua de cor escura”. A mulher encontrou o filho morto na residência. A PM não soube informar se Leandro tinha ficha criminal.

A assessoria da Polícia Civil informou que a corporação iniciou as investigações sobre o caso e uma equipe está nas ruas coletando dados que possam confirmar se os invasores eram policiais. Conforme a assessoria, o horário do crime não é padrão para procedimentos ou operações de cumprimento e mandados de prisão - que ocorreram a partir de 6h - portanto é possível que não sejam policiais civis.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)